Cronologia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Cronologia

Mensagem por Game Master em Qua Jul 13, 2016 10:03 pm

(300 anos atrás no mundo “Elder Tale”)
Os Alvs eram um grande povo, mas devido a inveja de seus talentos, os humanos, eflos e anões os atacaram. Mesmo com grande tecnologia e magia, os outros povos eram superiores numericamente e derrotaram os Alvs, os poucos que sobreviveram viraram escravos, incluindo para funções sexuais, onde nasceriam crianças Half-Alvs.

Da Realeza Alv sobreviveu apenas seis princesas, conhecida como as Luquenje, as Seis Princesas Derrubadas. Nascidas em lugares diferentes do mundo, elas nunca se conheceram, mas juraram vingança ao mesmo tempo. Liderando Alvs sobreviventes ou sozinhas, lutaram contra as outras três raças. Milhares morreram, e este grande número de almas surgindo foi a base para uma magia de nível mundial, que gerou a Primeira Divisão do Mundo.

As Luquenje usaram as almas para criarem os demi-humanos: Goblin, Kobold, Ogro, Orc, Troll, Gnoll etc.  Isso mudou o mundo de “Elder Tale”, e tornou o mundo mais perigoso. As princesas  foram mortas, mas as consequências ficaram para sempre.

Tanto que os humanos, elfos e anões usaram a magia da Luquenje para criarem seus próprios demi-humanos: Werecat, Wolf Fang, Fox Tail etc para ajudar enfrentar os demi-humanos das Luquenje. Mas, nada adiantava, pois, os monstros sempre renasciam.

(216 anos atrás no mundo “Elder Tale”)
Os Humanos, Elfos e Anões estavam quase sendo extinto pelas hordas de goblins, kobolds e outros monstros. Por isso, realizaram uma magia de nível mundial que provocaria a Segunda Divisão do Mundo. Um feitiço de invocação que trouxe para o mundo de Elder Tale, pessoas de grande poder, humanos, elfos, anões, werecat etc poderosos que eram imortais e capazes de lidar com os monstros, eles eram conhecidos como Aventureiros.

1998
No mundo real, é lançado o beta “Elder Tale” em 22 de outubro de 1998 nos Estados Unidos.

2000
Lançamento do primeiro pacote de expansão: “Renascença na Alvorada”.

2001
“Elder Tale” é lançado no Japão, o servidor Yamato é criado com Akihabara como a primeira Cidade do Aventureiro.

2002
Lançamento do segundo pacote de expansão: “A Honra do duelista”.

2003
Lançamento do terceiro pacote de expansão: “Odisseia de Prata”, com tradução para conversa em chat, adição de navios e rotas costeiras.

2004
“Elder Tale” é lançado na América do Sul e Central, o servidor Novo Mundo é criado com três cidades de aventureiros: Janus’ River, Rio de La Prata e Diego.

2005
Lançamento do quarto pacote de expansão: “Guerra dos Labirintos”, com aumento do nível dos personagens para 60, revisão do sistema de mascotes, adição dos Montes Voadores e competição entre jogadores (PvP) “O Labirinto da Maldade”.

É disponibilizado as raids: “Labirinto das Ruinas de Kurytiba”, “Labirinto da Serpente Plumada” e “Surgimento da Armada Espanhola”, além do raid especial: “Labirinto de Renda”.

2007
Lançamento do quinto pacote de expansão: a “Joia da Lua Cresta”, com maior revisão dos pacotes de sistema de produção, revisão do sistema de guildas, adição do sistema de armas encantadas e a nova cidade de aventureiros: Marsh.

É disponibilizado as raids: “Lago Profundo de Jaci”, “Sete Diamantes Azuis” e

2008
Lançamento do sexto pacote de expansão: a “Ambição do Governante Supremo”, com aumento para nível 70, sistema para compra na Casa da Guilda, o raid de confronto: “Suserano” e a nova cidade de aventureiros: La Frontera e The Crossing

É disponibilizado as raids: “Fim da Campanha de Verão”,

2010
Lançamento do sétimo pacote de expansão: “Dom das Chamas”, com introdução do sistema “Livro dos Sistemas”, uma grande revisão para todas as ações de não-combate e a nova cidade de aventureiros: Peaceland e Santix.

2011
Lançamento do oitavo pacote de expansão: “Eterna Tília Vermelha”, com aumento até o nível 80 e a nova cidade de aventureiros: New Londonheim.

É disponibilizado as raids:

2013
Lançamento do nono pacote de expansão: “Legado de Cendrillon”, com início do sistema de tradução automática, adição de itens de I.A. e a nova cidade de aventureiros: Saint Fortress.

É disponibilizado as raids:


2014
Lançamento do décimo pacote de expansão: “Coração Sagrado”, com aumento do nível para 90, grande revisão do I.A. dos NPC, pacote de instrumentos musicais e habilidade de canto, implantação massiva de monstros de raids e a nova cidade de aventureiros: Horizon.

É disponibilizado as raids:


2015
Lançamento da décima primeira expansão: a “Solidão do Alquimista”, com adição de itens de competição e itens de produção, e a nova cidade de aventureiros: Ascension.

É disponibilizado as raids:


2016
XX de XXXX de 2018 – Lançamento da décima segunda expansão: “Hospedando a Noosfera”, com: o nível aumentando para 100 e adição de novos monstros e calabouços.  Porém, algo mais incrível acontece, a Catástrofe.

Catástrofe leva 80.000 mil jogadores da América do Sul e Central, além do sul dos EUA para dentro do mundo de “Elder Tale”.  É considerado a Terceira Divisão do Mundo, mas ninguém sabe o porquê e como.  É começo de uma nova vida, é o começo de um novo jogo.

_________________

"Sempre pense trinta segundos a frente."
avatar
Game Master
Admin

Mensagens : 8
Data de inscrição : 08/07/2016

Ver perfil do usuário http://eldertalerpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum